Global Cleantech reconhece empresas que atuam com tecnologias limpas



A NexSteppe acaba de ser nomeada para a lista de 2015 da “Global Cleantech 100”. A iniciativa do Cleantech Group representa as ideias mais inovadoras e promissoras para a tecnologia limpa e reúne empresas privadas que mostram um potencial elevado e impactos significativos no mercado.

“Estamos muito felizes em, mais uma vez, termos sido selecionados para fazer parte desta ilustre lista” disse Anna Rath, CEO e Fundadora da NexSteppe. “Temos um elevado respeito à visão do grupo Cleantech e ao cuidadoso processo realizado para a seleção do Global Cleantech 100.”

A lista é elaborada por meio da combinação de dados de pesquisa de propriedade do Grupo Cleantech, com julgamentos qualitativos ponderados das centenas de nomeações e pelas opiniões de um Painel de Especialistas. Este grupo é composto por 100 representantes dos principais investidores financeiros e de corporações multinacionais e indústrias da Ásia, Europa e América do Norte. Para serem incluídas na lista, as empresas precisam ser independentes, atuar com tecnologia limpa, buscarem lucro e não serem negociadas em nenhuma das principais bolsas de valores. Este ano foi recebido um número recorde de nomeações: 6.900 empresas de 60 países.

“A Global Cleantech 100 nos fornece uma visão ampla e abrangente da opinião coletiva dos participantes mais importantes do mercado, reconhece quais empresas lideram tendências e atuam em inovação e que possuem mais chances de terem um impacto significativo nos próximos 5 a 10 anos”, disse Michele Parad, Senior Manager do Cleantech Group e principal autora do Relatório Global Cleantech 100.

Empresas como Aquion Energy, Kiwi Power, Bayeco, Auto Grid, Genomatica, Sunverge, também estão na lista. Para ver a lista completa de empresas clique aqui.

Fonte: http://www.paginasustentavel.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=2924:2015-global-cleantech-100-reconhece-empresas-que-atuam-com-tecnologias-limpas&catid=10:curtas&Itemid=15

facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmailfacebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

 

Publicado em Fevereiro de 1st, 2016 em Categories: press releases Comments: Comments Off


Sem Comentários