Nexsteppe confirma expansão para América Latina



A Nexsteppe, empresa dedicada ao desenvolvimento pioneiro de matérias-primas sustentáveis para as indústrias de bioenergia, biocombustíveis e bioprodutos, está em fase de expansão do seu negócio para a América Latina. Com sede nos Estados Unidos e escritórios no Brasil, China e Alemanha, a empresa atua comercialmente em mais de 20 países.

As operações comerciais na América Latina deverão ter início ainda em 2017. “Estamos particularmente empolgados com o mercado argentino já que eles recentemente criaram uma nova política de uso de energia renovável e também de biocombustível”, explica Ricardo Blandy, vice-presidente da Nexsteppe no Brasil e América Latina.

Colômbia, Paraguai e Uruguai também são mercados estratégicos para a empresa, que vê grande potencial nestes países. Com apenas três anos de vida, a empresa já atua fortemente no mercado de biocombustíveis e bioenergia com híbridos de sorgo dedicados a diversos fins, incluindo o biogás.

entrada-do-site-2

Sobre a Nexsteppe

A Nexsteppe é a primeira companhia de comercialização de sementes do mundo criada com o exclusivo propósito de introduzir uma nova geração de soluções escaláveis, confiáveis e de baixo custo em insumos para produção de biocombustíveis, bioeletricidade, biogás e bioprodutos. Ganhadora do título de Great Green Idea, da revista Fortune em 2014, a empresa tem como clientes no Brasil grupos como Cocamar, Cerradinho Bio e Sykué Bioenergia.

Fonte: http://www.canalbioenergia.com.br/nexsteppe-confirma-expansao-para-america-latina/

facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmailfacebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

 

Publicado em Outubro de 14th, 2016 em Categories: press releases Comments: Comments Off


Sem Comentários