NexSteppe é escolhida como uma das empresas do “2015 Global Cleantech 100”



Lista reconhece as principais empresas privadas que atuam com tecnologias limpas

South San Francisco, CA – 26 de janeiro de 2016: A NexSteppe, empresa que se dedica de forma pioneira às soluções para a próxima geração de matérias-primas sustentáveis para a bioindústria, acaba de ser nomeada para a prestigiosa lista de 2015 da “Global Cleantech 100”. A iniciativa do Cleantech Group representa as ideias mais inovadoras e promissoras para a tecnologia limpa e reúne empresas privadas que mostram um potencial elevado e impactos significativos no mercado.

“Estamos muito felizes em, mais uma vez, termos sido selecionados para fazer parte desta ilustre lista” disse Anna Rath, CEO e Fundadora da NexSteppe. “Temos um elevado respeito à visão do grupo Cleantech e ao cuidadoso processo realizado para a seleção do Global Cleantech 100.”

A lista é elaborada por meio da combinação de dados de pesquisa de propriedade do Grupo Cleantech, com julgamentos qualitativos ponderados das centenas de nomeações e pelas opiniões de um Painel de Especialistas. Este grupo é composto por 100 representantes dos principais investidores financeiros e de corporações multinacionais e indústrias da Ásia, Europa e América do Norte. Para serem incluídas na lista, as empresas precisam ser independentes, atuar com tecnologia limpa, buscarem lucro e não serem negociadas em nenhuma das principais bolsas de valores. Este ano foi recebido um número recorde de nomeações: 6.900 empresas de 60 países.

“A Global Cleantech 100 nos fornece uma visão ampla e abrangente da opinião coletiva dos participantes mais importantes do mercado, reconhece quais empresas lideram tendências e atuam em inovação e que possuem mais chances de terem um impacto significativo nos próximos 5 a 10 anos”, disse Michele Parad, Senior Manager do Cleantech Group e principal autora do Relatório Global Cleantech 100. Agora em seu 7º ano, o programa “Global Cleantech 100” revela quais temas continuam relevantes e quais estão ocupando o centro do palco.

Sobre NexSteppe
NexSteppe se dedica a geração de soluções pioneiras para a próxima geração de matérias primas escaláveis, confiáveis e rentáveis para as indústrias de biocombustíveis, bioenergia, biogás e bioprodutos. Por meio do desenvolvimento e comercialização de culturas produzidas sob medida e de soluções totalmente integradas de matérias-primas, a NexSteppe está estabelecendo as fundações para um futuro mais seguro e sustentável para a nossa economia, nosso meio ambiente e nosso fornecimento de energia. Para mais informações, por favor, visitem: www.nexsteppe.com

Sobre Cleantech Group
Fundado em 2002, a missão do Grupo Cleantech é acelerar a inovação sustentável. A parte central dessa missão é a “i3”, uma plataforma online que conecta empresas com inovação, permitindo que elas encontrem, avaliem e se conectem com start-ups, construindo assim um pipeline eficiente de inovação. A plataforma i3 torna-se ativa em nossos eventos globais, que reúnem empresas e start-ups, junto com outros players dando forma à futura inovação sustentável.
O Cleantech Group tem sede em São Francisco e escritórios em Londres.
Para mais informações, visitem: www.cleantech.com


Informações para a imprensa:
Mosaike: www.mosaike.com.br
Priscila Jacob – tel: 11 2589-0805
priscila@mosaike.com.br

facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmailfacebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

 

Publicado em Janeiro de 26th, 2016 em Categories: press releases Comments: Comments Off


Sem Comentários