NexSteppe é eleita a 45ª companhia mundial em Bioeconomia

SOUTH SAN FRANCISCO, Califórnia, 17 de Fevereiro de 2016 — NexSteppe, uma Companhia dedicada a desenvolver a nova geração de matérias primas para as indústrias que fazem uso de biomassa, anunciou hoje que foi eleita a 45ª da lista das companhias relacionadas com Bioeconomia de 2015-2016. A lista, com 50 nomes, foi publicada pelo Biofuels Digest e contempla empresas de diversos setores.

Sobre a NexSteppe

A NexSteppe se dedica à geração de soluções pioneiras para a próxima geração de matérias primas escaláveis, confiáveis e rentáveis para as indústrias de biocombustíveis, bioenergia, biogás e bioprodutos. Por meio do desenvolvimento e comercialização de culturas produzidas sob medida e de soluções totalmente integradas de matérias-primas, a NexSteppe está estabelecendo as fundações para um futuro mais seguro e sustentável para a nossa economia, nosso meio ambiente e nosso fornecimento de energia. Para mais informações, por favor, visitem: www.nexsteppe.com

Sobre o Biofuels Digest

Biofuels Digest é o diario de biocombustiveis mais lido no mundo. 62 porcento dos assinantes o chamam de “melhor conteúdo online a respeito de biocombustíveis”.  A cada dia da semana 34.000 leitores recebem o jornal do Biofuels Digest, que cobre notícias a respeito da produção, pesquisa, regras, conferências anúncios e notas financeiras. Outros 70.000 visitantes utilizam o site a cada mês, onde são armazenados mais de 10.000 documentos e mais de 150 relatórios, artigos e bancos de dados.   Para maiores informações visite  www.biofuelsdigest.com.

Informações para a imprensa:

Mosaike : www.mosaike.com.br

Nathália Ribeiro | 11 2589-0805 / nathalia@mosaike.com.br

Bioeconomy2016

facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmailfacebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Publicado em Fevereiro de 17th, 2016 em Categories: press releases Comments: Comments Off

Sem Comentários